Honorato Fernandes assume protagonismo na campanha de Rubens Júnior

Vereador de dois mandatos e com forte atuação em São Luís, Honorato Fernandes assume papel de protagonista na campanha de Rubens Júnior na disputa pela prefeitura da capital maranhense. Já na condição de candidato a vice-prefeito, o petista deixa claro que a sua função não é meramente figurativa, mas sim, decisiva nessa disputa.

Durante a manhã desta terça-feira (6), no bairro do João Paulo, Honorato Fernandes mostrou que está pronto e apto a cumprir missão, que lhe foi entregue. Rubens Júnior foi diagnosticado com covid-19 e está fora de combate por 15 dias.

Em uma área formada em sua totalidade por pessoas carentes, a comitiva que também contou com a presença dos professores Santos (PCdoB) e Renato (PMB), além de militantes, simpatizantes e correligionários, foi calorosamente recebida por moradores e transeuntes.

Honorato Fernandes passa a ser peça fundamental no processo eleitoral e se Rubens Júnior chegar ao segundo turno, boa parte do mérito deve ser creditado ao vereador do PT.

3 thoughts on “Honorato Fernandes assume protagonismo na campanha de Rubens Júnior

  1. Esse Honorato, simplesmente esqueceu a dona Eidimar Gomes, que trabalhou incansavelmente pedindo voto para ele na eleição passada e agora candidata a vereadora ,esperava contar com o apoio dos amigos do Honorato para ajuda-la na batalha rumo a Câmara Municipal,mas ele sumiu da casa dela.Será que é ingrato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *