Duarte Júnior é o único que pode evitar que a eleição de São Luís termine no 1º turno

A Pesquisa Escutec/O Estado do Maranhão mostrou mais uma vez que a eleição em São Luís deve terminar no primeiro turno, porém os números evidenciam que apenas Duarte Júnior (Republicanos), pode evitar que a disputa seja encerrada em turno único. O ex-presidente do Viva/Procon possui 15%, o seu percentual é praticamente o mesmo de Neto Evangelista (DEM) e Rubens Júnior (PCdoB), somados.

De acordo com analises das pesquisas, o eleitorado de Duarte Júnior é completamente diferente de Neto Evangelista e de Rubens Júnior, que é extremamente volátil e depende muito do oba-oba, volume de campanha ou direcionamento de lideranças políticas.

O eleitorado de Duarte Júnior já está consolidado e começa a aumentar, uma vez que o eleitorado simpático ao grupo governista começa a entender que ele é o único aliado de Flávio Dino capaz de evitar o fim da eleição no primeiro turno.

Inclusive, o próprio levantamento da Escutec, aponta que Duarte Júnior é o mais forte para uma eventual disputa de segundo turno. Em uma simulação feita pelo Instituto, mostra que o ex-presidente do Viva/Procon chegaria a 28%, enquanto Neto Evangelista teria 20%.

Está nas mãos de Duarte Júnior um prolongamento da eleição até o dia 29 de novembro, caso contrário a fatura já está liquidada para o dia 15 de novembro…

2 thoughts on “Duarte Júnior é o único que pode evitar que a eleição de São Luís termine no 1º turno

  1. ( SOU DUARTE PAI, POSSO ATE CONCORDAR COM SEUS COMENTARIOS, MAS TEMOS QUE CONTINUAR BATALHANDO MUITO, E REALMENTE QUANDO VIER A VITORIA, EU NAO FAÇO PARA DE SUA EQUIPE, E NEM DE SUAS ASSESSORIAS, ( MAIS UMA COISA SERÁ CERTA, SEI DE SUAS PROMESSAS E ELE SABE QUE SOU REALMENTE DE COBRAR) SEMPRE FOI E ESTAREI AO LADO DAS VERDADES, E NUNCA ME ESCONDO, POIS NAO SOU HOMEM DE FICAR COM RABO PRESO COM ( SEU INGUÉM) VOU COBRAR,PODEM ESTAREM CERTOS!!!
    ( DUARTE PAI 💚💛💙 )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *