Deputada Mical Damasceno participa de festividades em Igrejas no interior do Maranhão

A deputada estadual Mical Damasceno participou de festividades em Igrejas no interior no Maranhão, como o Jubileu de Carvalho, 80 Anos da Assembleia de Deus em Vitorino Freire, Igreja presidida pelo Pastor Gerson e Fabrício Alencar, neste final de semana, 03 e 04 de Outubro.

Além de Vitorino Freire, a Deputada esteve nas cidades de Olho D’água das Cunhãs, Igreja presidida Aluísio Soares Pereir, Bela Vista do Maranhão, Igreja presidida pelo Pastor Claudino Nunes Costa e em Pio XXII, igreja presidida pelo pastor Raimundo Nonato.

Mical Damasceno tem demonstrado seu compromisso com sua base evangélica e sempre participa das eventualidades das Igrejas e atende aos convites dos fiéis.

“Nós nos comprometemos com o povo de Deus, de representá-los na Assembleia Legislativa, e como forma de gratidão, sempre estamos visitando nossas Igrejas, em nossa “Jornada de Agradecimento”, aos poucos a nossa rotina está retornando à normalidade, e com isso, estaremos sempre junto ao povo de Deus”, destacou a Parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *