Campanha “Por amor a Lago da Pedra” viraliza nas redes sociais em favor da reeleição de Laercio Arruda

 

Há pouco mais de trinta dias das eleições, os candidatos seguem com suas agendas de campanhas nos municípios em busca de conquistar o voto do eleitor nas eleições de 15 de novembro. Em Lago da Pedra, o que tem chamado a atenção nesses últimos dias, é uma campanha encabeçada pelo próprio eleitor lagopedrense . A campanha intitulada “ Por Amor a Lago da Pedra”, é a favor da reeleição do prefeito Laércio Arruda(PCdoB), que tem como candidato a vice-prefeito, o empresário Hilário Neto.

Já são dezenas de vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Nos vídeos, advogados, professores, enfermeiros, empresários, comerciantes, vendedores ambulantes, motoristas, eleitores de todos os segmentos da sociedade, manifestam o apoio a reeleição de Laércio Arruda e reforçam a importância de votar em um candidato que more no município.

Com sua gestão aprovada pelo povo, Arruda segue cada vez mais fortalecido e o que se vê em Lago da Pedra já aponta para sua vitória.

Por outro lado, sua adversária, ex-prefeita Maura Jorge, segue crescendo no quesito rejeição do eleitor. Ausente do município, Maura costuma aparecer somente no período da campanha eleitoral e isso a população parece não mais aceitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *