Único candidato a usar imagem de Bolsonaro em São Luís, Sílvio Antônio teve mais voto que Rubens Júnior

O Apostolo Sílvio Antônio foi o único candidato a prefeito de São Luís a usar a imagem de Bolsonaro durante a sua convenção partidária. Filiado ao PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão, o líder evangélico deve ser o único a assumir o desejo de apoio do presidente da República. E o resultado pode ser positivo, assim como foi em 2018, quando ele obteve 10.251 votos na capital maranhense, quase mil a mais que Rubens Júnior (PCdoB).

Vale lembrar que Rubens Júnior é assumidamente defensor de Lula e vive usando a imagem do ex-presidente em suas peças publicitárias, assim como nas redes sociais e deve usar também na sua propaganda eleitoral na TV e no rádio.

Enquanto isso, Bolsonaro deve ser explorado apenas por Silvio Antônio, que não terá tempo de TV e rádio e nem direito de participar dos debates eleitorais.

Em 2018, os candidatos assumidamente apoiadores de Bolsonaro obtiveram resultados consideráveis em São Luís. Maura Jorge teve quase 57 mil votos, o equivalente a mais de 10% do eleitorado ludovicense na disputa pelo governo do Maranhão. Samoel de Itapecuru garantiu quase 61 mil votos na eleição para senador.

Sílvio Antônio pode acabar recebendo um percentual importante de votos daqueles que são apoiadores de Bolsonaro. Vale lembrar que o presidente foi eleito pelo PSL que apoia Neto Evangelista (DEM), mas atualmente o presidente está sem partido.

1 thought on “Único candidato a usar imagem de Bolsonaro em São Luís, Sílvio Antônio teve mais voto que Rubens Júnior

  1. Eu sou cristã, mas não votaria de jeito nenhum em Silvio António por 2 motivos: por ele se intitular “pastor” e está envolvido na política e está ancorado na figura de Bolsonaro cujo respeito pela vida dos outros é zero já que nega a gravidade da pandemia, diz que quem sucumbiu ao coronavirus é porque é fraco, ou seja, para esse pseudopresidente as pessoas morreram de Covid porque quiseram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *