Saúde: Duarte diz que acabará com filas e Prefeitura poderá pagar consultas particulares

Novamente, o pré-candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) fala de propostas viáveis para melhorar a realidade e resolver os problemas da capital, com prioridade na saúde.

Em entrevista dada nesta segunda-feira (21), à TV Mirante, o deputado estadual foi direto ao assunto no quesito saúde e enfrentamento durante e pós-pandemia. Para o problema das várias filas nas marcações de consultas, além das longas esperas para ser atendido, serão definitivamente resolvidas com uma inovadora ideia: “Durante a minha gestão, as pessoas não vão esperar na fila por um atendimento de saúde. Se não forem atendidas em até 90 dias na rede municipal de saúde, a Prefeitura vai pagar a conta desses serviços na rede privada de atendimento, ou seja, as pessoas serão atendidas e terão os seus direitos respeitados”, garantiu.

2 thoughts on “Saúde: Duarte diz que acabará com filas e Prefeitura poderá pagar consultas particulares

  1. Infelizmente essa promessa para ser cumprida teria que comecar com a redução dos privilégios dos políticos de Brasília seguidos dos regionais porque essa promessa prefeito sozinho não poderá cumpri-la, pois a demanda é grande.

  2. Ninguém mais acredita em promessa de políticos. Essa promessa a gente escuta há anos. Só volta esse assunto em época de eleição. Ninguém cai mais nessa, Hipocrita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *