Raimundo Antônio intensifica agenda de campanha à reeleição em Pedro do Rosário

O prefeito e candidato à reeleição, Raimundo Antônio (PL), imprimiu à sua campanha ritmo ainda mais acelerado e intensificou sua agenda política nos últimos dias ao realizar uma maratona de visitas pelo município.

‘Temos tido uma receptividade excelente em todos os lugares que temos visitado. As ruas nos confirmam e nos mostram o crescimento acelerado da nossa candidatura, a única que cresce, enquanto meus adversários ou estão em queda ou estacionados”, afirma o prefeito.

Conhecido na região da baixada como o prefeito da educação, Raimundo Antônio, conversou com populares e com lideranças políticas e comunitárias.

“Estamos prestando contas do nosso mandato e colhendo subsídios para novos projetos que atendam aos anseios e necessidades da população e para a construção de um município mais justo e digno para todos os pedro-rosariense”, assinalou.

É visível a aceitação do candidato do PL por onde passa, e isso tem deixado a oposição ao seu nome de barbas de molhos, pois a cada dia, a campanha vem tendo novas adesões, principalmente na sede. É só olhar pelas ruas de Pedro do Rosário a manifestação pública da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *