Raimundo Antônio é oficializado candidato a prefeito de Pedro do Rosário

A grande convenção dos partidos PL, AVANTE e PDT, oficializou o nome de Raimundo Antônio (PL) para a disputa pela prefeitura de Pedro do Rosário. O evento realizado neste domingo (13), também homologou o nome da candidata a vice-prefeita enfermeira Poliane (PL) e de pré-candidatos a vereador.

O evento contou com a participação da deputada estadual Detinha, da prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, de amigos, correligionários e lideranças politicas locais.

A convenção contou com a participação de caravanas de vários povoados e mostrou o favoritismo do prefeito Raimundo Antônio na disputa pela prefeitura em 2020.

A deputada estadual Detinha (PL) fez um balanço da gestão municipal dos últimos 4 anos de gestão. “Pedro do Rosário já recebeu escola de qualidade, com merenda de qualidade, hoje a população tem água encanada nas suas casas, hoje o município tem uma saúde de referência e tudo isso foi possível graças a belíssima gestão do Prefeito Raimundo Antônio, e não é só isso, Pedro do Rosário ainda quer mais, e Raimundo Antônio ainda irá fazer muito mais”, enfatizou a deputada.

Já o candidato à reeleição, prefeito Raimundo Antônio, reforçou em seu discurso a união da população para que a corrida eleitoral seja vitoriosa.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e ao povo de Pedro do Rosário por ter aceito o nosso convite e ter lotado essa quadra, porque nós não precisamos trazer pessoas de outras cidades para poder lotar nossos eventos porque fazemos uma gestão presente em todos os povoados e bairros. Quero reafirmar meu compromisso de levar ainda mais obras todos os cantos do nosso município, porque o trabalho não pode parar”, afirmou Raimundo Antônio.

Com cerca de 2 mil pessoas presentes, o pré-candidato a prefeito reafirmou seu compromisso com a população, e garantiu que seu lema sempre foi, é, e será “trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *