Propaganda partidária na Tv e Rádio será dominada por Neto, Rubens, Braide e Duarte

Com o cenário praticamente definido das alianças partidárias em São Luís é possível afirmar que o horário eleitoral na TV e na Rádio que terá duração de apenas 10 minutos será dominado por Neto Evangelista, Rubens Pereira Júnior, Eduardo Braide e Duarte Júnior.

Neto será o que possuirá o maior tempo, quase três minutos, ele conta com os apoios do gigantes PSL, PDT, MDB e DEM, assim como do PTB que contribui para ser o candidato com mais exposição na Tv e Rádio.

Já Rubens Pereira Júnior que deve contar com apoio do PT, chegará a pouco mais de dois minutos. Para aumentar esse tempo, o comunista conta com os Progressistas e alguns segundos do Cidadania, PCdoB e os nanicos DC e PMB.

Eduardo Braide terá quase dois minutos, ele contará com PSDB, PSD, PSC, PODEMOS e o nanico PMN. Tempo similar será o de Duarte Júnior que conta com PL, Republicanos, Avante e Patriota, além do nanico PTC.

Fora os quatro, apenas Bira do Pindaré ainda terá algo para falar, pois com o tempo do PSB, ele chegará a quase 40 segundos.

Os demais pré-candidatos vão possui apenas segundos. caso de Carlos Madeira, Franklin Douglas, Dr Yglesio e Adriano Sarney. Pelas atuais regras de distribuição de tempo de TV e Rádio, Jeisael Marx e Hertz Dias devem ficar fora da propaganda eleitoral.

A campanha na TV e rádio vai do dia 9 de outubro até 12 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *