Pedreiras: A esperança chamada Vanessa Maia

A pré-campanha eleitoral começou e os nomes da política pedreirense se lançaram no jogo. Nomes já conhecidos da população seguiram o ritmo da dança já conhecida pelos filhos da terra de João. Acontece que, como todo jogo tem o fator surpresa, na política de Pedreiras essa surpresa tem nome é sobrenome: Vanessa Maia.

A pedreirense, nascida no Goiabal, formada em enfermagem pela Faesf, servidora pública, Vanessa tem percorrido os quatro cantos de Pedreiras ouvindo as demandas da população. O objetivo é construir um plano de governo baseado nos verdadeiros anseios da sociedade.

Vanessa tem mostrado chegou mostrado força e determinação, além de coragem para ir em busca de soluções para os problemas enfrentados em nossa cidade.

Dá infraestrutura à cultura, Vanessa tem mostrado conhecimento em falar afirmativas de que “Dá pra fazer, basta querer”. Isso tem feito muitos pedreirenses refletirem sobre a ineficiência da atual gestão.

Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 02, Vanessa Maia já aparece em segundo lugar, à frente do atual prefeito e de nomes já conhecidos da política do Médio Mearim, colado com o primeiro lugar que já disputou a prefeitura de Pedreiras algumas vezes.

Enquanto o jogo segue, Vanessa está preocupada em discutir os problemas que Pedreiras vem enfrentando, na educação, com a criação de uma creche em tempo integral, na saúde, com a construção de uma Maternidade, na Infraestrutura, com melhoria na malha viária e desafogamento do trânsito, no abastecimento de água, com a perfuracao de poços.

A população de Pedreiras está cansada de promessas e quer compromisso. Isso é o que a pré-candidata Vanessa Maia tem feito. Assumido compromissos reais, para soluções que precisam ser urgentes.

No lançamento de sua pré-cabdidatura, no último sábado, uma frase dita por Vanessa chamou atenção: ” Tenho percorrido todos os cantos de Pedreiras e refletido sobre a responsabilidade de ser prefeita dessa cidade. Porque esse não é um projeto de poder. É um projeto de vida. De transformar vidas”, afirmou Vanessa Maia emocionada e emocionando os presentes.

1 thought on “Pedreiras: A esperança chamada Vanessa Maia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *