Partido Novo quer aumentar a representatividade do público feminino na Câmara de Vereadores de São Luís

O Partido Novo lançou três mulheres para a disputa de uma vaga no parlamento municipal. A ideia é aumentar a participação do público feminino na Câmara de Vereadores de São Luís. Atualmente apenas três mulheres compõem o legislativo ludovicense, o que significa menos de 10% da atual composição. Portanto, Fábia Belfort, Katy Anne e Uildi Melo entraram nessa corrida eleitoral para mudar essa história.

Fábia Belfort é enfermeira com 15 anos de formação. Ela é mãe, possui dois filhos e esposa. Atua como coach com ênfase no desenvolvimento humano positivo, assim como é palestrante motivacional. Ela ainda tem experiência na área de gestão na saúde e atenção. “Para ter o melhor amanhã, devemos fazer o melhor agora”, afirmou a pré-candidata.

Katy Anne é idealizadora e gestora de projetos. Atua nas áreas sociais e educacionais. Ela está presente nas comunidades através de atividades voluntárias. A candidata se diz conectada com pessoas que desejam o melhor para a cidade. “Contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais solidária, justa e com participação social” é o seu objetivo ao chegar na Câmara Municipal.

Uildi Melo é mãe, assistente social e empresária. Gerencia projetos junto a empresas com responsabilidade social, atua na área de gestão de empresas e pessoas há 30 anos. “Sempre estimulando o empreendedorismo e em especial o feminino” é o lema da postulante do cargo de vereadora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *