Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Neto Evangelista é o campeão de gastos com publicidade na internet

6 de setembro de 2020 : 08:38

Um verdadeiro garoto mídia, assim pode ser considerado Neto Evangelista. De acordo com levantamento feito pela Palavra Digital do jornalista Itevaldo Júnior, desde janeiro de 2020, as ações dos pré-candidatos à Prefeitura de São Luís são monitoradas nas diferentes redes sociais. E nos últimos 30 dias foi apontado que o pré-candidato democrata foi o que mais gastou em propaganda nas redes sociais.

Atrás em todas as pesquisas eleitorais de Eduardo Braide e Duarte Júnior, o pré-candidato democrata vem investindo pesado na sua promoção.

De acordo com Itevaldo Júnior: “Nos últimos 30 dias, vimos os pré-candidatos dando início aos seus investimentos em ads, alguns com mais robustez, outros sem qualquer investimento. Neste levantamento inicial, destacamos: Neto Evangelista gastou praticamente a soma do investimento de todos os outros pré-candidatos; e Duarte Jr foi o que investiu mais alto em um único anúncio: R$ 9 mil”.

Carlos Madeira, Bira do Pindaré, Jeisael Marx, Hertz Dias e Franklin Douglas não gastaram nada.

Ainda de acordo com Itevaldo, “Na Palavra Digital desenvolvemos estratégias digitais e trabalhamos com dados, indispensáveis às campanhas eleitorais já há algum tempo. Da pré-campanha até o final do pleito, um dos dados que vamos analisar e divulgar são os gastos com anúncios patrocinados no Facebook e Instagram“.

5 comentários em “Neto Evangelista é o campeão de gastos com publicidade na internet”

  1. Gustavo

    2 meses atrás  

    A máquina do PDT de Weverton Rocha já está a todo vapor. Vai ser um torra torra de dinheiro para levar a eleição igual o segundo turno de 2016. Mas o Braide de hoje, graças a Deus está mais forte e vamos detonar essa turma. Vamos finalmente libertar a Ilha dessa Oligarquia do PDT.

  2. Denilson

    2 meses atrás  

    Quem gosta muito de mídia é Duarte, não adianta querer passar a imagem de midiático para Neto

  3. Luis Carlos

    2 meses atrás  

    Até parece! Duarte que gosta de ta na midia, gasta o que tem e o que não tem para continuar com a pose de bom moço

  4. Tô de olho

    1 mês atrás  

    Mas a tal milícia virtual ainda bem fotte

  5. Tô de olho

    1 mês atrás  

    Mas a milícia virtual ainda é bem forte.*

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>