Neto Evangelista é o campeão de gastos com publicidade na internet

Um verdadeiro garoto mídia, assim pode ser considerado Neto Evangelista. De acordo com levantamento feito pela Palavra Digital do jornalista Itevaldo Júnior, desde janeiro de 2020, as ações dos pré-candidatos à Prefeitura de São Luís são monitoradas nas diferentes redes sociais. E nos últimos 30 dias foi apontado que o pré-candidato democrata foi o que mais gastou em propaganda nas redes sociais.

Atrás em todas as pesquisas eleitorais de Eduardo Braide e Duarte Júnior, o pré-candidato democrata vem investindo pesado na sua promoção.

De acordo com Itevaldo Júnior: “Nos últimos 30 dias, vimos os pré-candidatos dando início aos seus investimentos em ads, alguns com mais robustez, outros sem qualquer investimento. Neste levantamento inicial, destacamos: Neto Evangelista gastou praticamente a soma do investimento de todos os outros pré-candidatos; e Duarte Jr foi o que investiu mais alto em um único anúncio: R$ 9 mil”.

Carlos Madeira, Bira do Pindaré, Jeisael Marx, Hertz Dias e Franklin Douglas não gastaram nada.

Ainda de acordo com Itevaldo, “Na Palavra Digital desenvolvemos estratégias digitais e trabalhamos com dados, indispensáveis às campanhas eleitorais já há algum tempo. Da pré-campanha até o final do pleito, um dos dados que vamos analisar e divulgar são os gastos com anúncios patrocinados no Facebook e Instagram“.

5 thoughts on “Neto Evangelista é o campeão de gastos com publicidade na internet

  1. A máquina do PDT de Weverton Rocha já está a todo vapor. Vai ser um torra torra de dinheiro para levar a eleição igual o segundo turno de 2016. Mas o Braide de hoje, graças a Deus está mais forte e vamos detonar essa turma. Vamos finalmente libertar a Ilha dessa Oligarquia do PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *