Junior Matos é oficializado candidato a prefeito de Godofredo Viana

Júnior Matos (PL), aliado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho foi oficializado candidato a prefeito de Godofredo Viana no último sábado (12). Ele vai concorrer ao lado do candidato a vice-prefeito Mixaria (AVANTE).

O ato público reuniu membros do PL, AVANTE e lideranças políticas que manifestaram profundo desejo por mudanças e melhorias na cidade.

O prefeito Gilberto Braga de Luís Domingues esteve presente e reconheceu o aconchego dos godofredenses, os quais, possuem grandes riquezas, riquezas essas que podem beneficiar muito o seu povo através da competência administrativa de Júnior Matos e Mixaria.

A ex-prefeita e presidente do PL, Conceição Matos, agradeceu o carinho e manifesto de companheirismo vindo de diversos amigos presente, destacando a união com o vice Mixaria, a parceria da família Prates, da liderança Albério Marques, das associações de pescadores, professores, mototaxista e da mídia. Afirmando que a caminhada é longa, contudo, muito em breve nossos sonhos se tornarão realidade, principalmente a classe esquecida que voltará a ter vez e o município a produzir frutos de uma grande história.

O vice Mixaria comentou: “Estou aqui pra somar e elevar o patamar de Aurizona, o qual necessita urgentemente receber melhorias de uma gestão municipal comprometida com o bem estar da localidade”, declarou.

Por fim, Júnior Matos apresentou uma oratória convicta e verdadeira. “Sou homem sincero e de compromisso, me sentindo no dever de resgatar nosso povo desse cotidiano decepcionante e caótico, onde até o momento não teve o prazer de vislumbrar as obras que esperava. Eu não quero ser prefeito de pinturas e sim de obras, um gestor amigo e presente, que compreende as necessidades do nosso povo. É hora de acordar antes que seja tarde, pois, se os nossos filhos não tiveram a oportunidade que pretendiam até hoje, imagine se terão com essa continuidade que tenta camuflar a nossa dor através de mentiras”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *