Julinho assume aliança com “padrinhos políticos”, Gil Cutrim e Josimar de Maranhãzoinho, durante convenção eleitoral

Pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, ainda pendente de decisão judicial, o ex-prefeito Júlio César Matos, o Dr. Julinho (PL), assumiu as alianças com o ex-prefeito e deputado federal, Gil Cutrim e com o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, vistas com desconfiança pelo eleitorado ribamarense.

“Eu quero dizer a vocês, perto de Josimar, que nós não vendemos Ribamar pra ninguém”, afirmou Julinho durante convenção eleitoral, realizada no último sábado (5). No discurso, Julinho tentou mudar a opinião de muitos que criticam a união com os aliados pelo costume de ditarem as cartas nas administrações de seus apoiadores. Julinho declarou, em alto e bom som, que Josimar de Maranhãozinho será seu braço direito.

“Queremos dizer pra você, Julinho, que nós do PL não queremos só formar palanque com você, queremos participar”, confirmou Maranhãozinho.

O ex-prefeito, Gil Cutrim, que deixou a Prefeitura de São José de Ribamar com índices de rejeição acima dos 95%, confirmou a aliança. “É por isso, Dr. Julinho, que eu vim para esse palanque, é por isso Dr. Julinho que eu estou inserido em seu grupo”, justificou Cutrim.

A convenção de Julinho foi marcada pela presença de centenas de pessoas de São Luís e de outras cidades, com carros e ônibus cedidos pela conhecida “estrutura de Josimar de Maranhãozinho”, que traz para todos os municípios onde ele realiza convenções grupos e mais grupos de pessoas estranhas, já despertando a atenção do Ministério Público Eleitoral. O deputado federal Josimar criticou os que fazem discursos bonitos e soltou uma pérola: “muitos se preparam para ser políticos, eu não! Eu acho que Julinho também não”. Quem viver, verá!

1 thought on “Julinho assume aliança com “padrinhos políticos”, Gil Cutrim e Josimar de Maranhãzoinho, durante convenção eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *