Inauguração de novo supermercado Mateus promove aglomerações e cenas da barbárie humana

Os proprietários do Grupo Mateus só podem ter muito regozijo com as recorrentes cenas de aglomerações, humilhações e desespero das pessoas por produtos em preço promocional. Nesta quinta-feira (17), mais uma unidade foi inaugurada, o Mix Atacarejo da Forquilha. E mais uma vez cenas da barbárie humana foram observadas.

As cenas presenciadas nesta quinta-feira (17), já não são novidades, por isso, leva a desconfiança de que Ilson Mateus e seus sócios mantenham um prazer sem igual ao observar pessoas se “matando” por um saco de 5kg de arroz ao valor de R$14,99.

É inegável, a força de Ilson Mateus na economia do Maranhão. Ele emprega milhares de pessoas, gera muita renda ao estado. Porém também parece ser impossível não imaginar, que o dono do Grupo Mateus não tenha um prazer sem igual com a miséria do Maranhão, tanto que leva a desconfiança que as cenas deploráveis, constantemente observadas em inaugurações e promoções realizadas em seus supermercados devem promover sessões de deleite aos seus donos.

Os proprietários do Grupo Mateus devem se “alimentar” do papel humilhante que muitos maranhenses se submetem nessas ações. Afinal, caso não fosse essa intenção, existiriam métodos para evitar situações tão repetitivas.

O Mateus é um exemplo de sucesso na economia do Maranhão, mas também deve ser observado friamente o papel que esse grupo empresarial vem submetendo os maranhenses. Transformando a fragilidade econômica da população maranhense em motivos para virar piada diante de tamanha humilhação por alguns centavos de descontos…

Veja a seguir as imagens da bárbarie:

4 thoughts on “Inauguração de novo supermercado Mateus promove aglomerações e cenas da barbárie humana

  1. O que mais me chama atenção nessas inaugurações das lojas Mateus são as sinalizações horizontais nas ruas todas pintadas, semáforos colocados… tudo muito rápido pelo órgão competente. É só andar um pouco por São Luís que vc não vê nada de sinalização horizontal nas ruas, o motorista que tem que adivinhar seu limite, faixa de pedestre quase todas apagadas.. Vergonha….Prefeitura

  2. Mestre, isso ocorre em qualquer lugar do mundo onde se inaugura uma loja com os preços muito baixo. Para evitar isso só se inaugurar a loja com os preços elevados. Aí sim, dá pouca gente e não tem tumulto. O que ocorreu mostra a pobreza do povo que quer aproveitar os preços baixos. Como também a sua falta de educação. A empresa fez o que toda empresa faz ao inaugurar uma: Promoção. Você nunca viu na tv por ocasião do BlackFrayd no Estados Unidos? O povo invadindo as lojas e avançando nas mercadorias, saindo com mercadoria nas costas? O grupo Mateus por ser um grupo de sucesso desperta inveja em muita gente. O próprio maranhense não aceita um grupo do seu estado fazer tanto sucesso. Se fosse do Rio ou São Paulo, aí sim, se aceita, se elogia. Você reclamou quando o Assai inaugurou sua loja? Houve esse mesmo tumulto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *