Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Frei Rogério, o “Santinho”, morre aos 95 anos em São Luís

15 de setembro de 2020 : 09:07

Morreu nesta terça-feira (15), o Frei Rogério Beltrami, mais conhecido como o “Santinho”, o decano da Província São Luís, ele fazia parte da Fraternidade de Nossa Senhora do Carmo. O religioso tinha 95 anos e estava com sua saúde debilitada nos últimos anos.

Um comunicado dos religiosos anunciou: “Com imenso pesar comunicamos que frei Rogério Beltrami acaba de fazer sua páscoa. Peço orações aos irmão e aos sacerdotes uma missa em sufrágio. Logo mais daremos mais informações sobre os funerais”.

8 comentários em “Frei Rogério, o “Santinho”, morre aos 95 anos em São Luís”

  1. 1 semana atrás  

    Frei Rogerio para mim já e im santo no céu a interceder por todos nós. Foi grande conslhereiro e confessor. Obrigado frei Rogério pelos consenlhos e ensinamentos deixados em nossos corações. Meus sentimentos e orações a toda família Franciscana e que pela misericórdia Divina ele descanse em paz. Saudades eternas.

  2. Tânia Vidigal

    1 semana atrás  

    Meu querido e amoroso confessor Frei Rogério, estará sempre em minhas lembranças, no meu coração e nas minhas orações. Disse-me certa vez, e que guardarei para sempre, a seguinte frase:”Minha santinha, o Bem nao faz barulho e o barulho nao faz bem!”. Que a Virgem com seus Anjos venham levá-lo para a Casa do Pai e que descanse em paz.

  3. Naisa Sousa

    1 semana atrás  

    Meu Santinho! Que você faça sua Páscoa junto ao Cristo. Descanse em paz!Vai nos deixar
    muita saudade!

  4. Os cantam glória e dizem amém por sua missão cumprida, descanse em paz!

    1 semana atrás  

    Os anjos cantam glória e dizem amém por sua missão cumprida descanse em paz!

  5. José W. Dias Pereira Silva

    1 semana atrás  

    Paz e Bem

  6. José W. Dias Pereira Silva

    1 semana atrás  

    Os anjos cantam glória e dizem amém por sua missão cumprida descanse em paz!

  7. José W. Dias Pereira Silva

    1 semana atrás  

    As trevas não invadem a luz, seus se fecharam, mais a lembrança da sua luta e vida nos mantenham de aberto para ver com clareza a paz e bem!

  8. José W. Dias Pereira Silva

    1 semana atrás  

    As trevas não invadem a luz, seus olhos se fecharam, mais que a lembrança da sua luta e vida, nos mantenham de olhos abertos para ver claramente Jesus no outro e ser Maria pra gerar Jesus.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>