Fábio Macedo assume vice-presidência estadual do Republicanos

O deputado estadual Fábio Macedo se filiou   nesta quinta-feira (10), ao Republicanos  e também assumiu a vice-presidencia estadual do partido. O ato contou com a presença do presidente nacional da legenda e vice-presidente da Câmara de Deputados, Marcos Pereira, o vice-governador Carlos Brandão, o presidente estadual do partido, Cléber Verde, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, o deputado estadual Ariston Ribeiro e o pré-candidato a prefeito de Timon, Coronel Schinider, além de lideranças locais e pré-candidatos a vereadores.

“É uma imensa honra fazer parte oficialmente dessa família que é o Republicanos e assumir um cargo tão importante no Partido. Hoje foi um dia muito importante, que ficará marcado para sempre em minha memória e carreira política e ainda tive a hora de ter a minha ficha abonada pelo presidente nacional da legenda, Marcos Pereira. Agradeço imensamente a todos que fizeram parte deste momento, em especial, ao vice-governador Carlos Brandão e nosso presidente estadual Cléber Verde, por me receberem de forma tão calorosa. Não posso esquecer também da minha esposa Lorena Macedo e os meus filhos, que sempre estiveram ao meu lado”, disse Fábio.
O presidente nacional do Republicanos e vice-presidente da Câmara de Deputados, Marcos Pereira, destacou a importância da filiação de Macedo ao partido. “Nesta tarde tivemos a honra e a alegria de abonar a ficha do deputado eatadual Fábio Macedo, que a partir de agora vai compor os quadros do Republicanos. Ele também assume a vice-presidencia estadual do partido, nos dando um expectativa muito boa, já que sua vinda contribui para o crescimento do partido no Maranhão”. 
Já o vice-governador Carlos Brandão, chamou atenção para o papel fundamental de Fábio na vice-presidencia estadual do Republicano. “Nós temos um projeto importante em todo o estado e hoje o nosso partido já soma 5 deputados estaduais com a filiação de Fábio. Tenho certeza que o nobre deputado vai contribuir muito com o crescimento da nossa legenda, ele é jovem, tem espírito de liderança e forte capacidade de articulação, qualidades importantes para o cargo que hoje ele assume hoje”, afirmou Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *