Eudes Sampaio dá largada rumo à reeleição em São José de Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, candidato à reeleição pelo PTB, deu início à sua campanha com uma grande caminhada na Região das Vilas, na manhã deste domingo (27).

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Tiago Fernandes, o prefeito percorreu as ruas da região e recebeu o apoio dos populares.

A caminhada aconteceu num clima de muita animação e os moradores fizeram questão de reconhecer o trabalho realizado pelo grupo político de Eudes Sampaio.

A região das Vilas recebeu, recentemente, uma escola em tempo integral, o Liceu Ribamarense III e importantes obras de mobilidade urbana, como pavimentação de várias ruas, recuperação asfáltica e outras.

Em seu discurso de agradecimento à população, ao fim da caminhada, Eudes Sampaio falou do compromisso do seu grupo político com a região das Vilas e com toda cidade.

“Que caminhada linda! Começamos com o pé direito. E nós estamos aqui mostrando para as Vilas, mostrando para São José de Ribamar que quando se tem compromisso, se continua trabalhando com seriedade e pelo bem do povo, como temos feito”, disse Sampaio.

A caminhada iniciou na Avenida Luis Fernando e terminou na Avenida São Paulo, recentemente pavimentada pelo prefeito Eudes Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *