Em vídeo, Duarte pede desculpas por aglomeração em convenção partidária

Humilde, o pré-candidato à Prefeitura de São Luís Duarte mostra desde já que tem o que se precisa para gerir uma cidade. Além de competência, Duarte sabe reconhecer seus erros. Em vídeo do quadro “Bora Responder”, o deputado estadual pediu desculpas por eventuais aglomerações causadas na convenção partidária, realizada no último sábado (12).

Uma atitude louvável, mostrando que erros acontecem, porém saber admitir é essencial, e chamou a responsabilidade para si: “Eu não sei o que aconteceu na convenção dos outros candidatos, mas sobre a minha convenção, eu tenho obrigação de me manifestar”, frisou. “Como responsável pela convenção, eu peço desculpas pelo ocorrido. Vamos levar o que aconteceu em conta nos próximos passos de nossa campanha, inclusive com a possibilidade de limitar a quantidade de pessoas”.

Ele explicou ainda que a convenção foi realizada em um local aberto, com ventilação natural, onde todas as medidas recomendadas pelas organizações de saúde também foram cumpridas, como disponibilização de álcool em gel, organização das cadeiras com distanciamento, aferição de temperatura e cabines de sanitização.

“Mas, apesar de tudo isso, é preciso admitir: em alguns momentos a empolgação, o calor do momento, fez com que ocorressem situações não desejadas por nós”, explicou, incentivando ainda as pessoas a mandarem suas críticas e sugestões para contribuir.

Duarte é um exemplo para os demais aspirantes ao pleito, que fala diretamente, sem justificativas rasas muito menos se negando a responder sobre o ocorrido. Um exemplo de quem ouve de fato as necessidades, indagações e reclamações do povo ludovicense. Atitude de quem é acostumado com a gestão pública, resolvendo os problemas da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *