Edilázio articula em BSB apoio do PMB a Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Edilázio Júnior consolidou em Brasília uma articulação que estabelece apoio do Partido da Mulher Brasileira (PMB) à pré-candidatura de Fred Campos no município de Paço do Lumiar.

No último fim de semana o parlamentar – que é presidente estadual do PSD -, recebeu o pré-candidato a prefeito Fred Campos, além da cúpula do PMB, formada pela presidente estadual da legenda, Efigênia Tavares; pelo vice-presidente, Campelo; pela presidente do diretório municipal do PMB em Paço do Lumiar, Fábia, além do advogado Márcio Coutinho.

Na ocasião, ficou alinhada a estratégia política entre as siglas e o apoio a Fred Campos. O encontro ocorreu depois de uma série de conversas de Edilázio junto a direção nacional do PMB e do PSD.

“O PMB chega para somar com a pré-candidatura de Fred Campos, com um quadro muito qualificado de pré-candidatos a vereador e disposição e capacidade de escrever uma nova história em Paço do Lumiar. Tenho certeza de que o partido está do lado certo”, disse Edilázio.

Ele deu as boas vindas à legenda, destacou a atuação política de Fred Campos e reafirmou compromisso em trabalhar por uma composição partidária forte em Paço do Lumiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *