Duarte reúne milhares de pessoas em primeiro ato de campanha

A campanha do candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) começou o seu primeiro dia com milhares de apoios e adesões. Logo pela manhã de domingo (27), data oficial de início das eleições 2020, o candidato realizou grande adesivaço no estacionamento da Praça Maria Aragão.

O adesivaço aconteceu também à tarde, em frente à Praça do Pescador, na Avenida Litorânea. Dezenas de pessoas fizeram fila para adesivar seus carros e manifestar apoio, entre os mais de 200 candidatos a vereador pela coligação Resgate o Amor pela Ilha, além de demais admiradores do trabalho do ex-gestor do VIVA/PROCON Maranhão. Na sequência, a programação incluiu ainda visita de Duarte à Igreja Assembleia de Deus do Tirirical. Depois diálogo na Forquilha e no Angelim.

“Eu e minha mãe viemos adesivar nosso carro para reafirmar nosso apoio e admiração a Duarte. Acompanho sua trajetória desde o PROCON e acho inspiradora. São Luís precisa disso”, declarou a advogada Daryanne Caldas.

“Estou muito feliz com a presença de tanta gente que acredita em nosso projeto para tornar a nossa cidade ainda melhor. Saber que há muito a se fazer e que nossa cidade não pode mais esperar é a razão que me faz acordar cedo e dormir pouco todos os dias. Um filho do povo, sem privilégios, igual a vocês, pode, sim, chegar à Prefeitura!”, declarou Duarte durante o seu 1º ato de campanha.

Nesta segunda-feira (28), o candidato dá continuidade à campanha com uma intensa agenda de diálogos com profissionais da saúde e longas caminhadas na Rua Grande e Alemanha. Confira a agenda completa abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *