Deputado estadual dá entrada no Socorrão I em São Luís, após sofrer acidente

Na tarde desta quinta-feira (17), o deputado estadual Wellington do Curso deu entrada no Hospital Djalma Marques – Socorrão I, em São Luís, após sofrer acidente em estrada maranhense. O carro do parlamentar capotou 03 vezes a caminho de Tuntum. Wellington foi ao hospital sob as orientações da sua colega do parlamento, deputada Dra. Helena Duailibe, após apresentar fortes dores na cabeça, pescoço e tórax.

Vale lembrar que todo deputado estadual tem direito a restituição de tratamento de saúde na rede privada, ou seja, Wellington do Curso abriu mão desse benefício.

Em nota, Wellington agradeceu a preocupação e carinho de todos, além de demonstrar gratidão a Deus pelo “livramento”.

“Eu e alguns assessores sofremos um acidente na estrada rumo a Tuntum. O carro capotou 03 vezes. Graças a Deus, todos nós estamos bem. Gratidão a Deus pelo livramento. Obrigado a todos pelo carinho e preocupação. Deus está no controle. Sempre! E nos deu mais esse livramento”, disse Wellington.

Além do deputado Wellington, estavam também no veículo os assessores parlamentares Diego Diniz e Leyde Meyreles. Todos estão no Hospital Socorrao I, com acompanhamento médico, em observação e farão tomografia no crânio e tórax para verificar a existência de perfurações, hematomas e traumas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *