Convenção do Republicanos confirma Felipe dos Pneus e Sirino na disputa do pleito de novembro em Santa Inês

Foi realizada no fim da tarde deste sábado, 12, a convenção do Republicanos em Santa Inês. As pré-candidaturas de Felipe dos Pneus (Republicanos) e do empresário Sirino Rodrigues (PTB) foram aprovadas pelos convencionais para encabeçar a disputa ao cargo de prefeito e vice nas eleições de 15 de novembro.

Além do Republicanos, também estiveram presentes pré-candidatos a vereador dos partidos coligados, PCdoB, PT, PP e PTB. Durante o evento, foi feita surpresa ao deputado Felipe dos Pneus. Foram apresentados vídeos de autoridades estaduais como o Vice-governador, Carlos Brandão, que é presidente do Republicanos no Estado. O Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, também expressou sua mensagem.

Estiveram presentes, o Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), a Deputada Estadual, Mical Damasceno e o Deputado Federal, André Fufuca (PP).

Os nomes de Felipe dos Pneus e Sirino foram aprovados pelos convencionais com o propósito de que sejam a esperança para resgatar a autoestima da população de Santa Inês que se sente abandonada pelo poder público. Nos discursos proferidos, a atuação de Felipe na assembleia legislativa foi o destaque. O reconhecimento de que o jovem parlamentar está preparado para assumir o comando do município. Felipe com toda sua garra mostra que quando se quer o progresso, basta ter força de vontade. Ele é aclamado como um dos dez deputados estaduais que mais trabalharam nessa legislatura.

Em seu discurso, Felipe disse que conhece as dores da população da sua cidade, mas que vai iniciar uma série de encontros para discutir soluções para os problemas enfrentados pelos santainesense. “Talvez a dor que eu imagino na realidade seja maior ou menor. Então, o mais justo é o povo debater o que deve ser prioridade para eles” – destaca.

O momento mais marcante de seu pronunciamento foi quando contou a história de Santos Dummont, o brasileiro que revolucionou a história da aviação quando tinha 33 anos, 7 anos mais velho do que Felipe. Na sua analogia, Felipe destacou que Santos Dummont teve fé e esperança para inventar e voar no primeiro avião do mundo, o 14 Bis. “Eu também quero entrar para a história de Santa Inês, não como o prefeito mais jovem, mas como o melhor prefeito que essa cidade vai ter” – enfatiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *