CAAMA realiza Congresso Técnico voltado para o 11º Campeonato da Advocacia Maranhense

Nesta terça-feira (29), a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA, realizou o Congresso Técnico do 11º Campeonato de Futebol da Advocacia Maranhense. Com a participação de representantes dos times inscritos nesta temporada, o encontro foi voltado para o alinhamento da tabela de jogos e reforço quanto ao protocolo de segurança do evento.

Segundo o Dr. João Braga Neto, Presidente da Comissão de Esportes e Secretário Geral da CAAMA, o congresso é o último alinhamento de uma série de encontros com os participantes deste campeonato. “Hoje reforçamos com os líderes dos times a importância do cumprimento das novas regras, que em maior parte, são voltadas para prevenção do COVID-19 e ainda definimos quais grupos começarão a entrar em campo nestas primeiras partidas”, destacou.

Com a atuação da Coordenadora da Comissão de Esporte Feminino e da Comissão de Disciplina do Campeonato, Dra. Gisele Meneses, neste ano, o Campeonato de Futebol contará com um incentivo a mais em relação à presença feminina. “A CAAMA está dando um grande avanço com essa fomentação do esporte feminino, dando destaque merecido as advogadas”, pontuou Dra. Gisele.

Para Dr. Diego Sá, Presidente da Caixa, a participação feminina é um dos fatores mais defendidos pela instituição, principalmente na temática do esporte. “O esporte feminino é uma pauta que a CAAMA defende desde o início, tanto que incentivamos bastante a participação feminina não somente no futebol, como em outras modalidades”, disse. O presidente destacou ainda que esta temporada será marcada também outras novidades, como a premiação dos vencedores do campeonato, um fato que demonstra o avanço da atuação da Caixa de Assistência aos Advogados do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *