CAAMA promove o 1º Torneio de futebol society voltado aos advogados do sul do Maranhão

Proporcionar saúde, bem-estar e momentos de lazer aos advogados de todo estado é um dos principais objetivos da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA. Pensando nisso, a Caixa realizará o 1° Torneio de Futebol Society dos Advogados do Sul do Maranhão.

Os jogos serão nos dias 19 e 20 de setembro, na Arena Botafogo e já contam com oito times inscritos.

Para o Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá, estas atividades são fundamentais para a união entre a classe. “Nesse sentido, por meio do esporte, permanecemos cumprindo nosso papel institucional que é justamente levar o bem-estar, a qualidade de vida para advocacia do Maranhão”, enfatizou.

De acordo com a Delegada da CAAMA de Imperatriz, Drª. Celma Cristina Baiano, o evento será uma ótima oportunidade para lazer entre os advogados. “O torneio nasceu justamente para atender um anseio dos colegas. Em razão disso, a CAAMA promoverá esse primeiro torneio de futebol que tem por finalidade, além de incentivar a prática do esporte, promover a saúde e o congraçamento da classe”, enfatiza.

O grande destaque para as partidas deste final de semana será a inclusão de time composto por profissionais do município de Presidente Dutra, já que em anos anteriores, alguns jogos de futebol society chegaram a ser realizados, mas sem a expansão de jogadores.

“Já fizemos vários torneios, só que a maioria deles apenas com times locais, e dessa vez, a CAAMA Imperatriz juntamente com o Dr. Diego e mais alguns advogados, tivemos essa ideia de fazer este torneio envolvendo os times de outras cidades”, disse Dr. Eduardo Cruz, membro da Caixa e organizador do torneio.

Segundo Dr. Eduardo, ainda durante as montagens dos times, foram oficializados mais dois grupos além da composição habitual. “Nosso plano inicial era incluir times de Presidente Dutra, Balsas e Açailândia. Mas como estes últimos não tiveram jogadores suficientes, então contamos com os times de Presidente Dutra, do poder judiciário e o do Ministério Público, para compor os oito times”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *