Braide reafirma que vai governar ouvindo as comunidades

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), reafirmou durante reunião do “Braide em Todo Canto” no Bairro São Francisco, que fará uma gestão participativa, ouvindo as comunidades e que desde o primeiro dia de governo irá trabalhar para que os serviços públicos municipais funcionem com qualidade. Braide esteve reunido com os moradores junto com a candidata a vice-prefeita, professora Esmênia.

“O bom político não é aquele que sabe falar bem, mas sim aquele que sabe ouvir bem o que o seu eleitor deseja. Como deputado, sempre foi essa a minha direção, e não serei diferente como prefeito de São Luís”, ratificou Braide.

O “Braide em Todo o Canto” é uma série de encontros democráticos realizados três vezes por semana nos bairros e comunidades de São Luís. No São Francisco, por exemplo, Braide detalhou algumas das propostas do seu plano de governo e disse que a primeira prioridade da sua gestão será colocar em pleno funcionamento as estruturas municipais já existentes, como os terminais de integração, as escolas e as unidades de saúde.

“A partir de 1° de janeiro de 2021 irei visitar todas as unidades de saúde da capital, entre elas, o Socorrinho do São Francisco para fazê-las funcionar bem, do jeito que a população merece. E vamos reforçar a segurança dos usuários nos terminais de integração”, anunciou Braide.

A professora Esmênia ressaltou que São Luís é enorme e cada bairro é como se fosse uma cidade. “Com o “Braide em Todo Canto”, é possível entender a realidade de cada região, ouvindo atentamente os moradores da comunidade, para que as demandas colhidas nesses encontros sejam integradas ao nosso plano de governo”, acrescentou a candidata a vice-prefeita.

A OPINIÃO DE QUEM FOI

O estudante Marcos Antonio Silva aprovou a iniciativa. “As pessoas que vivem nos bairros têm, com certeza, mais propriedade para falar sobre seus problemas e necessidades. O “Braide em Todo o Canto” demonstra o compromisso do futuro prefeito de São Luís em compartilhar sua gestão com as pessoas”, opinou.

A também estudante Iolanda Diniz disse que o contato direto do Braide com as comunidades vai permitir a ele conhecer ainda mais a realidade da cidade. “Dessa forma, ele poderá fazer uma gestão que atenda fielmente as expectativas das pessoas”, declarou ela.

Participaram do encontro no São Francisco a vereadora Bárbara Soeiro e os candidatos a vereador Lothar Matheus (Podemos), Ronaldo Serra (Podemos), Irmão Dijé (PMN), Marcos Castro (PMN), Gleidson Oliveira (Podemos), Pedro da Brasília Amarela (PSD), Inácio Lindoso (PMN), Jean Fábio (PMN), Professor Sidiney (Podemos) e Octávio Soeiro (Podemos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *