Braide implantará Terminal de Integração na Área Itaqui-Bacanga

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, incluiu em seu programa de governo a construção de um Terminal de Integração de transporte coletivo na Área Itaqui-Bacanga, uma das regiões mais populosas da cidade e que reúne cerca de 60 bairros.

“O Terminal de Integração da Área Itaqui-Bacanga representa o compromisso e atenção que nossa gestão vai dar a essa região tão importante para São Luís, mas há bastante tempo abandonada pelo poder público”, enfatizou Eduardo Braide, durante encontro no Anjo da Guarda.

Além do terminal na Área Itaqui-Bacanga, Braide colocou em seu plano de governo a construção de outros dois terminais: um na Cidade Olímpica/Cidade Operária e outro na Região do Sol e Mar, Divinéia e Luizão.

O líder comunitário e pré-candidato a vereador Alex Paiva saiu da reunião entusiasmado com as ações anunciadas por Eduardo Braide. “A decisão de construir um Terminal de Integração na área Itaqui-Bacanga demonstra o conhecimento e a sensibilidade de Eduardo Braide em relação aos problemas enfrentados no dia a dia pela população. Isso é fundamental para um bom gestor”, finalizou.

Do encontro no Anjo da Guarda também participaram os pré-candidatos a vereadores Marcial Lima (Podemos), Francisco Chaquinhas (Podemos), Professora Magnólia (PMN), delegado Afonso (Podemos), Diogo Ávila (Podemos), Fábio Rocha (PSDB), Jânio Monteiro (Podemos), Ribeiro Neto (PMN), João Filho (PMN), Inácio Lindoso (Podemos), Fróes Silva (PSC), Irmão Francisco (PSDB), Lothar Mateus (Podemos), Gleidson Oliveira (Podemos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *