Aníbal Lins inicia a campanha eleitoral com caminhada na Rua Grande com Duarte Jr e Fabiana Vilar

O candidato a vereador pelo PL, Aníbal Líns, deu o pontapé inicial de sua campanha para as eleições municipais 2020, manhã desta segunda-feira, em uma caminhada pela Rua Grande com Duarte Jr e Fabiana Vilar.

Centenas de pessoas compareceram, orientadas sempre quanto a importância ao uso de máscaras, para demonstrar apoio aos candidatos.

Ao longo do percurso, os candidatos foram recebidos com entusiasmos por comerciantes, ambulantes e frequentadores do maior centro comercial de São Luís.

“Com certeza hoje foi um dia ímpar em nossa campanha. A Rua Grande é o termômetro da nossa cidade. E vê o otimismo das pessoas com as nossa passagem nos anima muito mais”, comentou Aníbal.

O candidato à prefeitura de São Luís pelo Republicanos, Duarte Jr, falou sobre sua expectativa com o momento. “Nessas ruas vendi chip de celular e hoje volto como candidato a prefeito da minha cidade. Chegou a hora de fazer diferente, assim como fizemos no PROCON e no VIVA CIDADÃO. Vamos fazer a Prefeitura funcionar todos os dias e garantir espaços públicos com qualidade e eficiência”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *