Afonso Manoel um vereador presente nas comunidades, que representa o segmento cristão

É raro encontrar alguém que seja presente nas comunidades de São Luís como Afonso Manoel. O vereador que está no primeiro mandato e buscará renovação é um parlamentar que é visto ao longo do ano em praticamente todos os bairros da capital maranhense. Ao lado de sua esposa, Helena Duailibe, Afonso Manoel desenvolve um grande trabalho.

Afonso Manoel foi diretor do Grupo Lusitana, porém abdicou da vida empresarial para se dedicar a vida pública e desde então ele tem sido incansável. O vereador é praticamente uma unanimidade nas comunidades católicas, afinal sempre que precisam ele está lá presente.

Intercedendo também em favor da classe empresarial, Afonso Manoel é uma peça fundamental na Câmara de Vereadores para garantir a aprovação de projetos que gerem emprego e renda para a população ludovicense.

Afonso Manoel disputará a reeleição pelo Solidariedade e com certeza é um dos nomes que possui maior força, e certamente voltará ao parlamento municipal para continuar em defesa das comunidades, dos cristãos e claro da população em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *