1º Torneio de Futebol Society de Imperatriz tem final emocionante

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA finalizou, neste domingo (20), o 1° Torneio de Futebol Society dos Advogados do Sul do Maranhão. Uma competição que rendeu um final de semana repleto de alegria, emoção e união entre a classe de advogados do estado.

Marcado pela vitória do time Resenha contra o Data Vênia, o último dia do torneio contou com a presença de integrantes da Caixa e de representantes da advocacia maranhense, como o vice-presidente da OAB-MA, Heleno Mota, a delegada da CAAMA Imperatriz, Celma Baiano; o presidente da comissão de esportes da CAAMA Imperatriz, Eduardo Cruz; a conselheira estadual, Jetete Guimarães e o ex-presidente da comissão de prerrogativas da OAB Imperatriz, Bruno Guilherme.

Para o advogado Eduardo Cruz, que está a frente da comissão de esportes da CAAMA Imperatriz, os jogos foram uma satisfação para todos os participantes, um grande evento para a região. “Sabendo a importância do esporte, a Caixa sempre busca apoiar os advogados. E principalmente com o Dr. Diego, assim como a Dra. Celma, temos muita gratidão pelo que ele tem feito na CAAMA e pelo que tem feito pela advocacia de Imperatriz”, enfatiza.

Ao todo, oito times entraram em campo na Arena Botafogo. Um grande destaque das partidas da competição foi a inclusão de três equipes, compostas por profissionais de Presidente Dutra, através do time Alvará, e de times do Poder Judiciário e Associação do Ministério Público, de Imperatriz. Além destes, mais cinco times de advogados do município também participaram dos jogos, sendo eles, Resenha, Alvará, Data Vênia, Doutrinadores e Jurisprudência.

Segundo o Dr. Diego Sá, presidente da CAAMA, o esporte é visto como uma prioridade entre os serviços prestados pela Caixa, uma fonte indispensável de saúde e bem-estar. “Mesmo neste momento difícil de pandemia, buscamos promover uma melhor qualidade de vida para os advogados de todo Maranhão e o esporte é, sem dúvidas, um importante meio para alcançar este objetivo”, explica.

Este tipo de encontro exige prioridade em adoção de medidas contra o novo coronavírus. “Nestes eventos, a CAAMA está buscando sempre seguir todas as orientações das principais referências de saúde, tanto mundiais, quanto nacionais”, destaca.

Ao comentar sobre a atuação da Caixa em municípios do interior, a Drª. Celma Cristina Baiano, delegada da CAAMA de Imperatriz, relata que a atenção e a dedicação da entidade são os fatores que mais contribuem para o sucesso do torneio. “Esse evento só foi possível graças ao desempenho incondicional da CAAMA, com a presença do Dr. Diego juntamente com demais membros da diretoria, prestigiando e demonstrando o zelo, o respeito e o compromisso com os advogados do interior. E isso foi de fundamental importância para o sucesso do evento”, disse.

A delegada também considerou fundamental o fato de que a competição tornou-se também um momento de união e descontração. “O torneio, além de incentivar a prática esportiva, ele também interage não só os colegas, como também seus familiares, que por sinal, também estiveram presentes nos dois dias do evento”, conclui Drª. Celma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *