Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton Rocha manda recado para Flávio Dino e Carlos Brandão reage rapidamente

31 de agosto de 2020 : 21:58

A segunda-feira (31), foi marcada por importantes anúncios na política local. As alianças anunciadas já são um preparatório para a disputa estadual de 2022. Weverton Rocha ao se aliar com MDB de Roseana Sarney via Neto Evangelista mandou um claro recado para Flávio Dino. Já Carlos Brandão reagiu rápido e respondeu à altura ao garantir apoio de Josimar a Duarte Júnior.

Weverton não esconde de ninguém o desejo de ser governador a partir de 2023, porém tem Carlos Brandão pelo caminho, que é o governador natural a partir de 2022.

Ao sentir que Flávio Dino trabalha veladamente por  Carlos Brandão, Weverton Rocha mostrou sua força em Brasília e uniu PSL-PTB-MDB, partidos próximos de Bolsonaro e um que é comandado pelos Sarneys.

Mas Carlos Brandão também não demorou agir, trouxe para seu lado um desafeto de Weverton Rocha, Josimar de Maranhãozinho com a tríade PL, Avante e Patriotas.

Se Weverton pode fazer dobradinha com Roseana, Brandão mostrou que pode contar com Josimar.

Obviamente, Neto e Duarte são peças fundamentais nesse processo…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>