Transmissão da TV FMF do jogo entre Imperatriz e Sampaio bate recorde de audiência

No último sábado (1), o futebol maranhense foi retomado. E sem a presença de torcedores nos estádios e nem transmissão pela televisão, a TV FMF se tornou a grande alternativa para quem quer acompanhar as partidas com imagens. E no jogo entre Imperatriz e Sampaio, realizado no estádio Frei Epifânio d´Abadia, marcou um recorde de audiência.

O Youtube mostra que mais de 97 mil pessoas assistiram ao jogo pela TV FMF e simultaneamente a audiência chegou perto dos 7 mil usuários assistindo ao mesmo tempo. No canal, o jogo que tinha atingido a maior visualização foi entre Moto e Sampaio com 27 mil visualizações.

Os números chamam a atenção, pois o jogo com maior número de torcedores presenciais no Campeonato Maranhense foi a partida entre Moto e Sampaio no dia 7 de março com um público pagante de 4684 torcedores.

A TV FMF pode ser uma ótima oportunidade da Federação fortalecer a sua marca e claro poder vender espaços publicitários, e isso consequentemente seria benéfico para os times.

O Juventude Samas que decidiu vender a transmissão do seu jogo contra o Maranhão através do aplicativo MyCujoo, onde foi cobrado R$10, os números chegaram a ser bem inferior, totalizando apenas 1257 visualizações.

Na última rodada do Campeonato Maranhense, que acontece nesta terça-feira (4), o Moto Club que encara o Maranhão já anunciou que vai cobrar R$10 para quem quiser assistir o jogo na Tv Papão.

O presidente da FMF, Antônio Américo, informou que o Juventude Samas será responsável pela transmissão do jogo contra o Sampaio Corrêa, mas não irá fazer cobranças para assistir a partida. Já Imperatriz e Pinheiro vai ser transmitido pela Tv FMF e os torcedores poderão fazer doações aos dois clubes através de QR Code. O jogo entre Cordino e São José que pode decidir o rebaixamento, não terá transmissão.

1 thought on “Transmissão da TV FMF do jogo entre Imperatriz e Sampaio bate recorde de audiência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *