Roberto Costa assume o protagonismo do MDB no Maranhão

Vem chamando a atenção da desenvoltura de Roberto Costa na articulação da disputa municipal. Vice-presidente do MDB no Maranhão, o parlamentar assumiu a coordenação dos diálogos do partido na construção de candidaturas próprias e alianças. Obviamente que São Luís está no foco da atenção, afinal é a principal cidade do estado e é exatamente na capital que a legenda deu uma grande mudança, dialogando com todos os pré-candidatos e partidos, mas no interior o deputado estadual também vem mostrando boa condução.

Nos últimos dias, Roberto Costa visitou as cidades de Bom Jesus das Selvas, Açailândia, Ribamar Fiquene, João Lisboa, Buritirana, Davinópolis e Imperatriz, a segunda maior cidade do estado e lá o MDB vai disputar a vice-prefeitura ao lado de Assis Ramos, atual prefeito.

Roberto Costa assume um papel importante de liderança, uma vez que o MDB é uma das maiores legendas do país e no Maranhão tem uma rica história por já ter governado o estado, assim como já ter colocado senadores no Congresso Nacional e possuir forte representação na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

O desafio de Roberto Costa é imenso, mas com certeza o colocará em outro patamar, tornando-o uma das principais lideranças política do estado, promovendo o processo de renovação que sempre foi pregado no MDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *