Prefeito Edivaldo paga salário dos servidores municipais referente ao mês de agosto na próxima terça-feira (1°)

O prefeito Edivaldo Holanda Junior paga o salário dos servidores municipais, referente ao mês de agosto, na próxima terça-feira (1°). Na contramão da crise financeira instalada em todo o país, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Luís segue garantindo a quitação da folha de pagamento sem atrasos e, muitas vezes, com antecipação do calendário.

“Para nós, a quitação em dia do salário dos servidores é um compromisso do qual não abrimos mão e que é possível graças a muito planejamento e organização financeira. Com o pagamento da folha, fazemos a economia da nossa cidade girar, aquecendo o comércio e a prestação de serviços gerando renda, também, de forma indireta”, destaca o prefeito Edivaldo.

Para o titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, a equipe do prefeito Edivaldo segue comprometida com os servidores municipais, que fazem o serviço público acontecer. “Apesar de estarmos passando por um momento delicado da economia e sofrendo com baixas na arrecadação, a Prefeitura mantém a folha dos servidores em dia e investimentos em todas regiões da cidade”, enfatizou o secretário.

Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br),

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *