População reclama de falta de sinalização na Av. Lourenço Vieira da Silva

https://www.instagram.com/p/CDtoFEqpEQO/?igshid=13yzayzl5ndzy

Um grande problema tem preocupado a população que transita pela Av Lourenço Vieira da Silva. Além dos moradores do São Cristóvão e adjacências, muitas outras pessoas passam diariamente pelo local.

A falta de uma nova sinalização tem colocado motoristas e pedestres em risco, como afirmou Rayanne Belfort, moradora do Jardim São Cristóvão.

“Depois da mudança que eles fizeram no tráfego, piorou muito para os pedestres em relação a travessia por não ter uma faixa de pedestre correta. Em relação a falta de sinalização, ocorreram inúmeros acidentes.” afirmou Rayanne.

Os moradores alegam que já foram enviados inúmeros requerimentos e têm cobrado uma resposta da Prefeitura de São Luís, mas até então nada foi feito!

Sabemos que um trânsito seguro também depende da competência e da responsabilidade dos motoristas, mas sem as condições necessárias na infraestrutura das vias, fica impossível ter uma relação direta com a segurança!

3 thoughts on “População reclama de falta de sinalização na Av. Lourenço Vieira da Silva

  1. Se fosse somente lá até eu diria que poderia ser solucionado.. porém não temos sinalização horizontal em várias ruas. exemplos não faltam, curva do noventa, Daniel de La Touche, Av.próxima ao Edifício Pleno no Jaracaty, entre outras..

  2. E existe sinalização em alguma avenida da capital? Se fosse somente lá até eu diria que poderia ser solucionado.. porém não temos sinalização horizontal em várias ruas. exemplos não faltam, curva do noventa, Daniel de La Touche, Av.próxima ao Edifício Pleno no Jaracaty, entre outras..

  3. Até na tal Península da Ponta D’áreia, considerado o m2 mais caro do Maranhão, não tem rua que preste, imagina sinalização. O povo tem que fiscalizar mais, cobrar e largar de ser besta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *