População da Rua do Arame apresenta solicitação ao vereador Chaguinhas para construção de Ecoponto

Mais uma vez os moradores do bairro São Cristóvão pedem ajuda às autoridades responsáveis para solucionar o problema de excesso de lixo na Rua do Arame.

Segundo Ana Paula, moradora da rua, essa questão vem sendo arrastada, sem resposta e iniciativa da prefeitura há muito tempo.

Foram apresentados 2 requerimentos documentados junto à Câmara Municipal de São Luís, por parte do Vereador Francisco Chaguinhas, solicitando informações sobre os projetos de ecopontos para essa região que sempre necessitou de atenção, destacando a quantidade de lixo que se encontrava no local e o risco à saúde pública. O que chama mais atenção é que um dos documentos é do ano de 2017.

Em 2019 houve mais uma tentativa do vereador solicitando uma possível parceria entre a Infraero e a Prefeitura para que assim fosse feito um Ecoponto nas proximidades do aeroporto, mas o descaso continuou o mesmo!

Insatisfeita e preocupada com a quantidade de lixo na rua do arame, a moradora Ana Paula completou “Nesta rua moram crianças, famílias que são obrigadas a viver perto dessa sujeira e não têm para onde recorrer.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *