Novidade para os crossfitters de São Luís: loja 4cross em novo endereço

Para os amantes do Crossfit, acessórios de qualidade são itens de grande importância para a prática do esporte com segurança. E foi pensando nisso que a loja 4cross surgiu em São Luís em 2018, partindo do casal Raíssa Silveiro e Benedito Junior, com o intuito e missão de ajudar os praticantes da modalidade a terem acessórios e itens de vestuário apropriados para a prática.

“Nosso propósito é fazer com o que nossos clientes sintam-se valorizados. Acreditamos no relacionamento, na superação e qualidade de vida”, destacou Benedito Junior Pereira, proprietário da Loja

Os produtos são comercializados por meio da loja física localizada na Avenida Mário Andreazza, Centro Comercial Pompéia Center, ao lado da Padaria Bacutte e em frente à Villa do Vinho. Existe também a loja virtual, onde o cliente pode escolher e adquirir no conforto de sua casa. Basta acessa o instagram @4cross_ ou por meio do whatsApp (98)98104-8443.

O nome 4cross (lê-se “Four” Cross), em inglês significa “para cross”, que reflete o intuito de oferecer variedade em produtos de qualidade para a prática do Crossfit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *