Na Feira da Cohab, Braide reforça compromisso de revitalizar os espaços

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, visitou neste domingo (30), a Feira da Cohab. Como faz de costume, conversou com os feirantes, ouviu muitas queixas sobre o espaço físico estrangulado do mercado e também da precariedade de barracas e boxes armados na rua que fica em frente à feira.

“É indiscutível a urgência de melhorar as condições de trabalho aos feirantes e comerciantes. Estou sempre presente em nossas feiras e mercados conversando com esses trabalhadores, buscando entender o que é preciso mudar para que os serviços sejam melhor oferecidos”, disse Braide.

 Os feirantes reconhecem que esse contato com o pré-candidato a prefeito já acontece há muito tempo.

“O Braide não está conhecendo a feira da Cohab só agora. Ele é cliente daqui e frequenta direto o lugar, há muito tempo. Já o vi muitas vezes. E de tanto frequentar, ele conhece bem o problema das feiras públicas de São Luís e tem capacidade para resolver, tenho absoluta certeza”, assegurou o comerciante Francivaldo Barbosa.

Além disso, eles também destacaram a importância de serem ouvidos por Eduardo Braide.

“Acho importante o futuro prefeito ver de perto o sofrimento por qual nós comerciantes e os nossos consumidores estamos passando na Feira da Cohab. Trabalho aqui há 10 anos e não vi até agora nenhuma melhoria acontecer. Confio no Braide e tenho certeza de que ele poderá mudar tudo isso e trazer as melhorias que a gente tanto espera”, disse o comerciante Mateus de Jesus.

Ao fim da visita, Braide reafirmou o compromisso de transformar a realidade das feiras e mercados de São Luís.

“Feiras e mercados têm papel fundamental na economia da nossa cidade. É por isso que temos construído um plano de governo em que feirantes e comerciantes colaborem com as melhores estratégias para revitalizar esses espaços”, concluiu Braide.

1 thought on “Na Feira da Cohab, Braide reforça compromisso de revitalizar os espaços

  1. Meu amigo,
    Ajude o nosso bairro do Turu.
    Sou morador do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um.
    As nossas ruas nunca foram asfaltadas. Esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, mato, lixo dentro dos terrenos baldios, etc.
    Edivaldo Holanda e os atuais vereadores nunca vieram fazer nada aqui
    São ruas totalmente desprovidas de ações do poder público municipal e estadual.
    Essa tão falada parceria entre o governo estadual e municipal nunca existiu aqui pra nós.
    Nos ajude, Braide.
    Você não vai se arrepender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *