Moradores denunciam que obras do supermercado Assaí vem causando prejuízos e falta de energia

Os moradores da região da Avenida Mário Andreazza que divide o Turú e o Olho d´agua estão fazendo uma série de reclamações quanta a falta de energia constante na região, situação que vem se repetindo ao longo de três meses. De acordo com informações, as obras de construção do supermercado Assaí no retorno do Turú, próximo ao restaurante Cheiro Verde, vem sobrecarregando a rede de energia elétrica e deixando o local sem energia no período da noite e madrugada.

A falta de energia ocorre sistematicamente todos os dias entre 22h e 6h da manhã, porém desde sexta-feira (7), a situação piorou e chegou a causar prejuízos. Uma leitora do blog informou que já perdeu o microondas por conta desse problema no sistema elétrico.

A denúncia já foi repassada para Equatorial Energia que ainda não resolveu o problemas. Os moradores informam que os responsáveis pela obra do Assaí prometeram solucionar a questão através da substituição do transformador de energia, mas também ainda não ocorreu esse procedimento.

Enquanto isso, os moradores da região da Mário Andreazza vão sofrendo com a falta constante de energia…

 

3 thoughts on “Moradores denunciam que obras do supermercado Assaí vem causando prejuízos e falta de energia

  1. Uma grande verdade! Todas as noites, passamos por isso agora. Perdi recentemente um forno microonda. Reclamei e as exigências da Equatorial para mandar consertar o eletro, é para o dono desistir. Um absurdo!

  2. Além da energia a noite, há o problema do trânsito e caminhões que estacionam na Avenida Mário Andreazza e atrapalham o fluxo dos carros.

  3. Amigos,o problema é da Equatorial que está protelando a solução do problema e não do Assaí,que simplesmente,compra energia como qualquer consumidor. Onde está a assessoria de comunicação da Equatorial? O chefe desse setor,adora aparecer na mídia falada com desculpas irrelevantes para consumidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *