Em Mirinzal, Amaury constrói plano governamental junto à população

Neste final de semana os pré-candidatos a prefeito e vice, em Mirinzal, Amaury Almeida (PP) e Eduardo Amorim (PDT), estiveram reunidos junto aos moradores dos povoados Deserto e Porto do Nascimento, com o objetivo de coletar o maior número de informações possíveis dos anseios daquelas comunidades, para que assim possam construir um plano de governo justo e igualitário para toda a cidade.

De acordo com Amaury, o primeiro passo é ouvir cada localidade e colocar como prioridade de ação o que há de mais grave em cada uma das comunidades. Chamamos de *Plano Emergencial*, ocorrerá, por exemplo, se no bairro da Colônia está sem água, o primeiro passo é levar água pra lá, se em outro bairro já tem água e falta iluminação pública, vamos providenciar; se o hospital e as unidades básicas de saúde estão sem médicos e remédios, iremos correr atrás logo a partir do primeiro dia de mandato, caso eleito seja. O nosso objetivo é ouvir as dificuldades de cada comunidade e resolver nos primeiro meses em caráter de urgência, esclareceu Amaury.

Além desses Planos Emergenciais por localidade, Amaury já atencipou algumas propostas como a construção do Porto Novo, na comunidade Vamos com Deus, nas proximidades do povoado Graça de Deus.

As conversas com as comunidades irão continuar até o final da campanha, além das visitas nas casas onde os pré candidatos são requisitados.
Nas últimas pesquisas feitas na cidade de Mirinzal, Amaury aparece com mais 56% das intenções de votos, deixando pra trás os demais pré-candidatos Carlos Klay e Dayvison do Posto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *