Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Após tão esperado anúncio de apoio do MDB, Neto Evangelista “esconde” novos aliados

31 de agosto de 2020 : 16:31


A tão esperada declaração de apoio do MDB a pré-candidatura de Neto Evangelista finalmente saiu nesta segunda-feira (31). Mas o democrata parece ter ficado com vergonha de mostrar aos seus seguidores os seus novos aliados.

A ex-governadora Roseana Sarney publicou toda empolgada desde as 12h16, um vídeo falando da aliança em São Luís. Mas até as 16h30, Neto Evangelista não repostou nada e nem publicou nada nas suas redes sociais.

Os próprios aliados de Roseana Sarney já estão incomodados. Alguns se perguntam: “será que ele tá com vergonha?!?!”.

Neto Evangelista historicamente esteve em um campo oposto de Roseana Sarney e agora vai precisar da ex-governadora para se eleger prefeito de São Luís.

Até quando Neto Evangelista vai “esconder” Roseana Sarney e o MDB. Vale destacar que o pré-candidato do DEM foi receber pessoalmente no apartamento de Roseana Sarney a adesão dos democratas.

Desde que saiu o anúncio da aliança MDB, Roseana Sarney e Neto já foram feitos dois posts no Instagram de Evangelista, mas nada sobre os seus novos aliados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>