Após polêmicas ao longo da semana, empresários da Ponta d’Areia investem em segurança privada temendo manifestações

Após uma semana conturbada envolvendo atividades comerciais na região da Ponta d’Areia, empresários decidiram investir em segurança privada temendo as manifestações previstas para esse fim de semana.

Um dos bares, o Azeite e Sal, fez questão de explicitar a presença de segurança privada em seu estabelecimento. Postagens foram feitas em suas redes sociais.

A preocupação dos empresários deve-se ao fato de várias pessoas terem manifestado o desejo de protestar pacificamente na região em repúdio às falas preconceituosas e discriminatórias do proprietário do Kanga Beach e Bangalô Espettaria.

Mesmo sabendo que o movimento seja pacífico, fica o temor por infiltração de vândalos, o que pode levar a prejuízos materiais e claro afastar o público.

1 thought on “Após polêmicas ao longo da semana, empresários da Ponta d’Areia investem em segurança privada temendo manifestações

  1. Não tenho interesse mesmo, a ponta d’areia sempre foi a praia mais poluída de todas, digo isso porque já vi fezes boiando em suas águas, para mim a ponta d’areia não tem nada de melhor ou especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *