Ao receber apoio de Josimar de Maranhãozinho, Duarte Júnior manda recado para Neto Evangelista: “não tenho vergonha dos meus aliados”

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, mandou um recado endereçado para Neto Evangelista nesta segunda-feira (31), ao receber o apoio de Josimar de Maranhãozinho e Detinha. “Não tenho vergonha dos meus aliados, não escondo os meus aliados”.

A fala de Duarte Júnior é um claro recado recado a Neto Evangelista, que escondeu literalmente, o apoio de Roseana Sarney, após ser recebido em sua residência.

Neto não republicou as declarações de Roseana Sarney em seu favor. Já Duarte Júnior, assumiu sua aliança com Josimar e ainda garantiu que a vaga de vice será indicada pelo PL-Avante-Patriotas. Provavelmente deve ser a ex-secretária de Agricultura, Fabiana Vilar.

7 thoughts on “Ao receber apoio de Josimar de Maranhãozinho, Duarte Júnior manda recado para Neto Evangelista: “não tenho vergonha dos meus aliados”

  1. o Duarte é uma figura mesmo , ta querendo se promover atacando Neto uma hora dessa já ? esse ja queimou a largada de campanha e agr ja quer guerra com o candidato mais estruturado desse eleiçao , ta ferrado o palhaçinho !

  2. Vejo um certo desespero de ambos os candidatos. Neto Evangelista se unindo ao MDB, que tem o clã Sarney como chefes. Mas paramim, o pior mesmo foi o Duarte Jr. se aliar a um partido, tendo como chefe um dos políticos de caráter extremamente duvidoso e, até perigoso, visto o que o conhecimento das populações de Maranhãozinho, Centro do Guilherme e adjacências. Duarte Jr. nesse caso se rebaixou e muito. Vai perder e feio essas eleições.

  3. Esse Duarte é engraçado né? você não vai ganhar atacando os outros!na verdade não vai ganhar de jeito nenhum, ninguem quer esse falso na gestão de são luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *