Ao lado de Eduardo Braide, Dr Joel Nunes recebe apoio de lideranças comunitárias de São Luís

O médico Dr Joel Nunes recebeu importantes adesões neste sábado (8), para a disputa da Câmara Municipal de São Luís. Ao lado de Eduardo Braide, o pré-candidato a vereador recebeu a declaração de apoio de lideranças comunitárias de diversas regiões de São Luís.

Durante a sua fala, Dr Joel Nunes relembrou a sua trajetória de vida, desde a chegada em São Luís até a formação no curso de medicina e a especialização em cardiologia.

E como é um especialista em saúde, Dr Joel Nunes lembrou que é necessário ter uma atenção especial à saúde pública, sendo esse um dos principais temas que ele pretende defender ao chegar na Câmara Municipal e ajudar o futuro prefeito de São Luís, Eduardo Braide, a promover uma substancial melhoria no sistema público de saúde municipal.

“Tenham certeza que vocês vão se orgulhar em me apoiar, tenho uma história de vida limpa, digna e honrada. De vitórias, conquistas, todas através de muita luta seja nos estudos e também no trabalho”, declarou Dr Joel Nunes.

A pré-candidatura de Dr Joel Nunes conta com total apoio de Eduardo Braide, que é um dos maiores incentivadores do médico.

“Agradeço a vocês que saíram de suas casas para ouvir as nossas palavras e também expressarem as suas demandas. Juntos, eu e Dr Joel Nunes vamos fazer uma campanha propositiva, focada na população”, declarou Eduardo Braide, que ainda lembrou a importância de a população eleger vereadores alinhados ao seu projeto para São Luís.

Declararam apoio a Dr Joel Nunes e Eduardo Braide dezenas de lideranças comunitárias, algumas inclusive discursaram durante evento, como servidor municipal da SEMUS, Serpa; a liderança da liberdade Louro Legal, da região Lira/Belira Darciano Neto, a Tec de enfermagem do socorrão e do hospital Dutra, dona Isaura, que desistiu de sua pré-candidatura para apoiar o médico Joel. Também discursaram durante o evento, o enfermeiro Marcony Vilharins; a enfermeira Kelly Santos; o professor da UFMA, Leonardo Silva;

Ainda durante o evento, uma comissão do sinditransito que levaram suas demandas aos 2 candidatos.

Certamente um início que mostrou muita força…

2 thoughts on “Ao lado de Eduardo Braide, Dr Joel Nunes recebe apoio de lideranças comunitárias de São Luís

  1. Deputado,
    Resolva então os problemas dos MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu.
    São ruas totalmente desprovidas de ações do poder público municipal e estadual.
    Ruas sem asfalto, sem saneamento básico, esgoto correndo a céu aberto, mato, lixo, terrenos sem muros e calçadas, etc.
    Vários moradores contraíram dengue e covid por causa dessa situação.
    Então nos ajude a resolver esses problemas.
    Nos ajude que nós votaremos em você.
    Nós votamos e pagamos os nossos impostos em São Luís.
    Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores nunca nos fizeram uma visita sequer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *