Reunião promovida pela prefeitura de São José de Ribamar termina em confusão

Uma reunião promovida pela Prefeitura de São José de Ribamar terminou em confusão. Fontes apontam que um aliado do pré-candidato a prefeito Jota Pinto, começou a ofender os populares que, agradecidos, aplaudiam as considerações do prefeito Eudes.

A reunião tinha como objetivo a apresentação do cronograma de obras para o Araçagy e região, além de apurar novas demandas que, por ventura, não fossem contemplada nesta programação de serviços.

No entanto, por questões político eleitorais, Rafael Leite, primeiro a fazer uso da palavra e muito exaltado, resolveu tumultuar o encontro, causando prejuízo aos moradores que buscavam melhorias para os bairros onde moram.

Jota Pinto esclarece

Jota Pinto esclarece que não conhece suposto agressor de prefeito e repudia qualquer ato de violência

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), esclareceu na noite deste sábado que não conhece o cidadão que teria supostamente agredido o prefeito Eudes Sampaio durante reunião, segundo divulgado em grupo de whatsapp e blogs.

Jota Pinto informou ainda que repudia qualquer ato de violência e lamenta que pessoas sem escrúpulos tenham associado seu nome ao suposto agressor.

“Não conheço esse cidadão que teria supostamente agredido o prefeito, não tenho qualquer ligação com ele e repudio qualquer ato de violência. Por isso, não aceito que pessoas inescrupulosas estejam associando o referido suposto agressor a mim. Todos sabem da minha postura respeitosa e de diálogo com todos ao longo da minha vida pública, inclusive com meus opositores políticos. Portanto, é totalmente descabida essa acusação, que é claramente uma fake news com o objetivo de me atingir politicamente”, reagiu Jota Pinto.

Jota observou ainda que “todos têm o direito de reclamar, questionar e reenvidicar os seus direitos, mas forma respeitosa”.

O Diretório Municipal do PCdoB também reagiu às acusações que ligam o agressor ao partido e emitiu nota de esclarecimento. Leia abaixo:

O PC do B de São José de Ribamar vem a público esclarecer:

*1-O dito agressor do prefeito Eudes Sampaio NÃO é filiado ao PCdoB*;
2- não compactuamos com nenhum tipo de agressão direcionada a quem quer que seja;
3- consideramos que o diálogo é o melhor caminho para dirimir divergências políticas;
4- alguém irresponsável e covarde tenta associar atitudes descabidas ao PC do B, partido com tradição democrática que tem o respeito, o compromisso e a empatia como marcas irrevogáveis.
5- por fim, esperamos que o lamentável fato seja apurado e os respectivos responsáveis arquem com as consequências.

Fábio Orlan
Presidente do PC do B de São José de Ribamar

3 thoughts on “Reunião promovida pela prefeitura de São José de Ribamar termina em confusão

  1. Eu estava na reunião. Tudo aí na matéria é mentira. Sou o Rony mencionado mas distorceram minhas palavras. 98725-3947. Favor entrar em contato.

  2. É vergonhoso oque estão divulgando, eu estive na reunião e esse rapaz “Rafael” não tentou agredir ninguém, o desespero do prefeito e seus aliados tentam denegrir a imagem de qualquer um que se coloque no seu caminho. Os blogs deveriam apurar melhor as informações e prestar um serviço melhor, com mais veracidade nos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *