Adriano intensifica agenda de reuniões em São Luís

Respeitando todos os protocolos sugeridos pela Vigilância Sanitária para o combate ao Coronavírus, com uso de álcool em gel e máscaras, o deputado estadual e pré-candidato a Prefeito de São Luís, Adriano Sarney (PV), tem intensificado sua agenda de encontros políticos, em especial com comunidades dos bairros da capital por meio de reuniões com lideranças e pré-candidatos a vereadores para apresentar suas propostas e ouvir as demandas para que sejam incluídas em seu plano de governo, sem perder o foco nos cuidados exigidos pela OMS para o combate da proliferação da Covid-19.

O pré-candidato do Partido Verde participou de reuniões na Vila Luizão, Cidade Operária, São Raimundo e com lideranças do eixo Itaqui-Bacanga destacando a importância da unidade do seu grupo e o debate sobre os problemas enfrentados pelos ludovicenses.

“As reuniões nos bairros é um importante mecanismo que garante a participação das pessoas na discussão e solução de assuntos da nossa cidade. Precisamos mudar a realidade do nosso povo pra melhor e, para isso, não podemos parar. O trabalho é diário, contínuo e exige, além de tudo, muito amor por nossa gente. Tenho certeza de que essas sementes irão trazer os melhores frutos para nossa capital. Agradeço a cada liderança e aos pré-candidatos vereadores que, com muita disposição e colaboração, tem debatido conosco as melhorias para nossa São Luís. Vamos juntos mudar essa nossa história!”, disse Adriano.

3 thoughts on “Adriano intensifica agenda de reuniões em São Luís

  1. Esse tem respeito. Tem feito um bom mandato como Deputado. Conseguiu aprovar projetos de cunho social que estão beneficiando milhares de pais e mães e de família como a Lei dos Consignados e da proibição do corte de serviços essenciais. Nunca votei em Sarney e independente de sobrenome o cara é trabalhador e já conquistou meu voto. To com ele.

  2. O povo tem visto que Adriano Sarney é pé no chão, que conversa com o povo olho no olho, que tem um projeto sério para São Luís e não tem amarras políticas. É um forte candidato a ganhar a eleição!

  3. Atenção Adriano Sarney,
    O Turu, hoje, é um dos bairros com maior número de pessoas com Covid.
    O Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, carece de saneamento básico.
    Esgoto correndo a céu aberto, lama, lixo, terrenos sem muros e calçadas, mato, sem asfaltamento, etc.
    Por conta disso, vários moradores já contraíram dengue e Covid.
    Estamos mais uma vez passando uma gestão sem o “olhar da prefeitura de São Luís ou de São José de Ribamar”.
    Nunca recebemos visitas dos vereadores de São Luís para pelo menos realizar um orçamento.
    Falaram muito da parceria do governo estadual e municipal. Pra nós, isso não aconteceu.
    Detalhe: nós pagamos os nossos impostos e votamos em São Luís.
    Então, acabou esse joguinho de dizer que aquela área pertence a São José de Ribamar.
    Se não fazem é porque não querem.
    Até quando vamos ter que esperar as ações desse governo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *