Weverton Rocha mostra que está disposto a ir para o enfrentamento com Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB), já deixou claro que não quer se envolver na disputa municipal em São Luís no primeiro turno. Porém o senador Weverton Rocha (PDT), tem demonstrado que irá fazer um novo enfrentamento ao grupo em que faz parte e até ao mesmo ao chefe do Palácio dos Leões.

Mas se o PCdoB e Replubicanos, partidos de Flávio Dino e Carlos Brandão, respectivamente, tem pré-candidatos, naturalmente Weverton Rocha também tem esse direito.

Obviamente, que sim! Acontece que Weverton vai para o enfrentamento quando ele faz ataques diretos aos pré-candidatos de Flávio Dino e Carlos Brandão com uma clara intenção de desconstruir imagens e mandar recados.

O pedetista não esconde sua intenção de tratorar os adversários de Neto Evangelista. O primeiro alvo foi Duarte Júnior (Republicanos) e agora quem sofre com a mão pesada dos pedetistas é Rubens Júnior (PCdoB).

Vale lembrar que Weverton Rocha já provou a intenção de enfrentar seus pretensos adversários, assim foi na eleição da Famem, quando enfrentou o grupo de Cleomar Tema, Carlos Brandao e Marcelo Tavares.

Agora em 2020, quem se colocar q frente dos projetos políticos de Weverton também será tratorado, basta acompanhar a situação na Ilha de São Luís, onde o senador tem pre-candidatos dispostos a enfrentar o PCdoB e o Republicanos.

A briga com Carlos Brandao é clara e legítima, afinal é um esquenta para 2022. Mas contra Flávio Dino, pode colocar Weverton Rocha em outro patamar, assim como já ocorre nacionalmente entre PT-PCdoB e PDT-centro-direita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *