Três deputados estaduais tiram licença; saiba quem assume o mandato

Nesta terça-feira (28), três deputados estaduais entram com pedido de licença na Assembleia Legislativa e o plenário Nagib Haickel passará a ter sete suplentes no exercício do mandato. Fernando Pessoa e Rildo Amaral do Solidariedade vão abrir espaço para Fábio Braga (SDD) e Toca Serra (PCdoB), já Wendel Lages do PMN será substituído por Pastor Ribinha do mesmo partido.

De acordo com o apurado, a entrada dos três suplentes é uma articulação visando a disputa municipal de 2020. Toca Serra é pré-candidato a prefeito em Pedro do Rosário e considerado o favorito para a disputa. Já Pastor Ribinha irá declarar apoio a reeleição de Luciano Genésio em Pinheiro. Fábio Braga não irá disputar a eleição municipal, mas acabou assumindo o mandato, uma vez que deve ajudar Fernando Pessoa em Tuntum.

Além dos três que assumem nesta terça-feira (28), os outros quatro suplentes no exercício do mandato são: Ariston Gonçalo (Republicanos) no lugar de Marcelo Tavares (PSB); Zito Rolim (PDT) no lugar de Márcio Honaiser (PDT); Valéria Macedo (PDT) no lugar de Ana do Gás (PCdoB) e Marcos Caldas (PTB) no lugar de Pastor Cavalcante (PTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *