Prefeito maranhense se irrita com interrupção de evento político e diz que paga a comida de policiais militares

O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, fez um discurso duro neste sábado (25), em Tuntum. Durante um evento político, o gestor engrossou a voz aos membros Polícia Militar do Maranhão da Companhia Independente de Tuntum por ter interrompido uma carreata política com paredões.

Durante sua fala revoltado com a atitude da Polícia Militar que agiu correto, uma vez que vem tentando evitar aglomerações, o prefeito Cleomar Tema disse que até a comida consumida pelos policiais é a Prefeitura quem paga, alegando que o Governo do Estado não cumpre com suas obrigações.

Cleomar Tema disse ainda que os policias vão “pagar” por ter interrompido o movimento com a utilização do spray de pimenta.

Por fim, Cleomar Tema ainda afirmou que na próxima segunda-feira (27) estará denunciando os policiais ao secretário de Estado da Segurança Pública.

1 thought on “Prefeito maranhense se irrita com interrupção de evento político e diz que paga a comida de policiais militares

  1. Bem capaz de ser atendido afinal pra cidadão de bem que sofre com som alto festa ilegal a policia não vai mais como e politico pode tudo não existe lei de aglomeração nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *