Mical Damasceno cobra ações efetivas na área da segurança pública em Viana

A deputada estadual Mical Damasceno (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de terça-feira  (30), para cobrar do Governo do Estado mais segurança na cidade de Viana.

Ela pediu que medidas sejam tomadas para acabar com a onda de violência que assusta os moradores. De acordo com a parlamentar, dois homicídios foram registrados no mês de junho. No último dia 19, conforme a deputada, um professor e agrônomo foi morto a tiros, quando estacionava o carro na garagem. Na manhã de segunda-feira (29), um vigilante de um posto de combustível também foi assassinado por bandidos.

“O motivo da minha fala é representar o grito de milhares de cidadãos de Viana que já não aguentam mais ser reféns da criminalidade. São pais e mães de família que perderam o direito às coisas mais simples de quem vive no interior, como sentar na calçada ou abrir um pequeno comércio”, disse Mical.

A deputada conluiu: “Não podemos tratar com naturalidade tudo o que tem acontecido em Viana. Por isso, peço às senhores e aos senhores que nos ajudem nessa luta. Vamos pedir e cobrar do governo mais investimentos na segurança pública de Viana. Precisamos aumentar o efetivo policial e estruturar as policiais Civil e Militar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *